sábado, 4 de fevereiro de 2012

12ª Jornada: G.R. Milagres 1 x 2 GARECUS

No arranque da 2ª volta, conseguimos, ao contrário da 1ª volta, iniciar com uma vitória perante um adversário muito dificil e que do primeiro jogo demonstrou uma grande evolução. Foi um jogo que em termos de oportunidades, foi equilibrado onde cada equipa dispôs de situações para resolver o encontro, mas os postes, algum desacerto na hora de finalizar e principalmente os GR estiveram em destaque. O resultado ao intervalo era de 0-0, mas ocasiões de ambas as partes não faltaram como já referido, com a nossa equipa a enviar a bola por duas vezes ao ferro e o adversário em situações claras de golo a mandar ao lado, não contabilizando ás várias intervenções dos GR ditaram o nulo ao intervalo. Nesta 1ª parte tivemos mais posse de bola e aplicando uma boa movimentação e circulação de bola, faltando apenas alguma profundidade a acerto na finalização. Na 2ª metade mesmo não existindo oportunidades tão claras os golos apareceram, primeiro para nós num livre lateral onde Patrick remate ao 2º poste onde Boris remata para dentro da baliza. Os Milagres já com GR avançado iria empatar num lance algo caricato mas cheio de oportunidade, com a bola a andar a saltitar dentro da área mas sem ninguém conseguir aliviar e o jogador do Milagres a conseguir aproveitar a oferta para marcar. Até final os Milagres sempre com GR avançado mostrava que queria ganhar, mas estivemos à altura a defender e sempre que conseguimos ter a bola tentávamos controlávamos o jogo. Já perto do fim do jogo, Mico antecipa-se ao um jogador dos Milagres e como estes estavam em GR avançado avança para a baliza só com o jogador de campo pela frente e com toda a calma marca o golo da vitória. 

Mesmo tendo sido um jogo disputado e com boas oportunidades para ambas as equipas e onde o resultado podia ter pendido para qualquer equipa, penso que pelo que fizemos, com mais controlo do jogo em termos de posse e circulação de bola, que  merecemos a vitória mesmo tendo a estrelinha da sorte. De premiar a atitude da equipa dos Milagres sempre na procura da vitória e equipa muito bem trabalhada e desde o primeiro jogo que demonstra grandes progressos e que certamente realizará uma grande 2ª volta.

Gostava de destacar, uma vez mais, a importância de Alex na nossa baliza, conseguindo fazer grandes intervenções nos momentos cruciais do jogo e a grande inteligência e capacidade de trabalho de equipa evidenciada pelos meus jogadores, demonstrando-se à altura das exigências e evidenciando serem grandes jogadores mesmo com algumas adversidades.

Os árbitros não complicaram e fizeram na minha opinião uma boa arbitragem.

5 inicial: Alex (GR), Mico, Rasteiro, Patrick e Boris(c).
Jogaram ainda: Filipito e Toy
Não jogaram: Magrinho (GR), Telmo (Jun), Tiago Gomes e Tiago (Jun)
Marcaram: Boris e Mico

Sem comentários:

Enviar um comentário