sábado, 25 de fevereiro de 2012

14ª Jornada: NS Pombal 2 x 0 GARECUS

Ao fim de 12 jogos voltamos a sentir o sabor "amargo" da derrota. Sabíamos que o resultado do jogo que tinhas tido com este adversário para a taça no fim de semana anterior era enganador e que este seria um jogo completamente diferente, por ser um jogo do campeonato, por ser fora e pela proximidade entre os dois jogos. 

A verdade é que estivemos irreconhecíveis, realizando talvez o nosso pior jogo da época, com tudo a correr mal, muito estáticos e presos parecendo perdidos dentro de campo, ao invés do adversário que se apresentou muito agressivo e com um jogo muito prático e objetivo criando imensas dificuldade, aproveitando os espaços muito bem ora nas costas ora entre linhas. 

Apesar de tudo na 1ª parte o jogo foi disputado e equilibrado, com ambas as equipas a terem as suas oportunidades para marcar, onde nós tentávamos criar mais perigo com uma estratégia de ataque organizado, enquanto que o adversário com um jogo mais de transições e pragmático. Seria num livre quase frontal em cima do apito final que o NSP marcaria, onde estiveram bem em aproveitar a nossa falta de organização nesta situação. 

Se na 1ªparte as coisas já não tinham sido boas,  a 2ª metade foi péssima, com a equipa a demonstrar muita ansiedade e falta de discernimento, quase não conseguindo criar situações de perigo. Defensivamente estivemos longe do exigido para a nossa equipa e o adversário a galvanizar-se com o andamento do jogo iam nos criando imensas dificuldades.  As coisas não corriam bem e alguma precipitação em alguns lances fizeram com tivéssemos feitos algumas faltas mas que, na minha opinião, em algumas a equipa de arbitragem a estar um pouco mal e este ter sido mais um fator para nos colocar ainda mais para baixo, fazendo com que o adversário tivesse 3 livres de 10m e num deles conseguisse marcar.

Algum dia teríamos de voltar a perder e calhou neste jogo, onde demonstramos estar longe do que já demonstramos, onde a equipa apresentou-se com índices físicos e mentais abaixo do exigível e que de certa forma condicionaram o nosso jogo. Parabéns ao Micael (GR) que se estreou neste campeonato e com  um punhado de grandes defesas e que não foi pela baliza que perdemos o jogo. o NSPombal provavelmente fez dos seus melhores jogos este ano e aproveitou para marcar nos períodos chamados de críticos e em situações de bola parada e está de parabéns.

Á minha equipa, apenas dizer que eles são uns campeões pelo seu esforço e dedicação e que há dias assim e quem um dia tínhamos de voltar a perder e que os verdadeiros campeões de revelam nas alturas menos boas e certamente no próximo jogo que iremos rectificar esta derrota e a derrota da 1ª volta contra a ACREDEM.

5 inicial: Micael (GR), Mico, Filipito, Rasteiro e Patrick.
Jogaram ainda: Nuno Marques, Toy e Boris (c)
Não jogaram: Magrinho (GR), Samuel e Tiago.
Marcaram: ...

Sem comentários:

Enviar um comentário