domingo, 22 de janeiro de 2012

11ª Jornada: ADR Barreiros 4 x 5 GARECUS

Terminamos a 1ª volta em grande, conseguindo vencer a difícil equipa do Barreiros e, aproveitando o deslize da equipa da Amarense B que empatou no reduto do Chãs, conseguimos chegar ao 1º lugar em troca com o nosso adversário desta última jornada.

Foi um jogo muito duro e difícil, onde ficou demonstrado dentro do campo o porquê das posições que ambas as equipas ocupam na tabela classificativa, e que o vencedor acabou por ser encontrado mesmo em cima do apito final. O jogo foi sempre de grande intensidade, com alternância de marcador e com as equipas terem ao longo do jogo períodos em que estiveram por cima e outras vezes a estarem mais por baixo. 

Iniciamos melhor a partida, conseguindo logo o 2 minuto através de um canto estudado marcar e adiantar-se no marcador, através de Patrick. Não podíamos ter melhor inicio de jogo. Nesta fase inicial, acabamos por ter um bom controlo do jogo e sensivelmente a meio da 1ª parte conseguimos aumentar a vantagem numa boa transição onde Mico com o GR pela frente não vacila. Com esta vantagem a equipa do Barreiros veio para "cima" e conseguiram criar algumas dificuldades, mas seria num livre quase frontal que fariam o seu primeiro golo, após algumas perdidas. Até ao final da 1ª parte o jogo foi algo repartido, mas a nossa equipa esteve um pouco mais passiva defensivamente e o Barreiros aproveitou, continuando a ir atrás do prejuízo, obtendo sucesso já perto do intervalo num fora bem desenhado e onde podíamos ter feito melhor.

No inicio da 2ª parte, ao contrário da 1ª parte, o Barreiros entrou melhor e até mais ou menos a meio da 1ª parte esteve mais por cima do encontro, sendo que nesse período o adversário conseguiria fazer o 3º e 4º golo do jogo, mas Patrick numa noite inspirada pelo meio fez o nosso 3º golo. A partir do 4º golo sofrido, a equipa parece que voltou a acordar e a entrar no jogo, estando mais aguerrida, concentrada e à procura da nova cambalhota no marcador e até final do encontro a equipa trabalhou e lutou conseguindo empatar a partida pelo inevitável Patrick e quando todos pensavam que o resultado final seria o empate, Boris recebe na área protegendo a bola e assistindo Mico para o seu 2º golo e o golo da importante e sofrida vitória. Segundos depois acaba a partida e era o delírio dos adeptos e de todas a equipa, uma vez que sabíamos bem a importância desta vitória e o difícil que foi conquista-la. Toda a equipa esteve fantástica,  tal como os adeptos que apoiaram constantemente a equipa. Sem dúvida o adversário mais difícil que defrontamos nesta 1ª volta do campeonato. Os árbitros estiveram em bom plano.

5 Inicial: Alex (GR), Mico, Patrick, Boris e Rasteiro.
Jogaram ainda: Nuno Marques e Filipito.
Não jogaram: Micael (GR) e Tiago Gomes.
Marcaram: Patrick (3) e Mico (2)
Disciplina: Patrick e Mico (amarelos)

Sem comentários:

Enviar um comentário