domingo, 9 de dezembro de 2012

CONTINUAMOS NO LUGARES CIMEIROS

CASA BENFICA DAS CALDAS DA RAINHA 4 GARECUS 5
 
Sábado dia 8 de Dezembro fomos às Caldas da Rainha defrontar a Casa do Benfica local, tendo ido de autocarro e levado connosco uma comitiva de adeptos fantástica e que animaram não só o jogo como toda a viagem. Obrigado a claque TIFFOSI ULTRA e aos restantes adeptos pelo apoio que nos brindaram.
 
Relativamente ao jogo este acaba por terminar 4-5 a nosso favor, mas verdade seja dita que este resultado é um pouco enganador para o que se passou dentro da quadra, apesar de o adversário se ter batido bem. Fizemos uma excelente partida onde apresentamos uma boa intensidade de jogo fazendo com que o adversário raramente tivesse oportunidade de realizar jogo organizado, limitando-se a utilizar na maioria da partida o seu jogo mais directo para o pivot.

Na 1ª parte entramos a todo o gás e em 3 minutos de jogo já ganhávamos por 2-0 através de golos de Rasteiro e Mico. O facto de aos 5min já estarmos tapados por faltas, condiciou a nossa forma de jogar, obrigando-nos a baixar as linhas e a pressão. Desta forma o adversário acabou por ter mais bola do que desejariamos mas também fez com que tivessemos mais oportunidades em transições rápidas. O adversário acabaria por reduzir aos 11min, mas respondemos bem com dois golos  aos 12.30min e 15min  através de Mico, em duas boas tranisções. O adversário aproveitou a nossa passividade defensiva e a 3min e 40seg do fim acabaria por marcar em lances em tivemos muito mal defensivamente. O adversário ainda dispôs de 2 livres de 10m que não concretizou.
 
Na 2ª parte parece que foi o inverso em termos das faltas com o adversário a atingir bem cedo as 5 faltas. Penso que fizemos uma belissima 2ª parte, controlando praticamente todo o jogo ofensivamente e defensivamente, faltando uma maior clareza na hora de finalizar ou de decidir as jogadas. Desperdiçamos uma situação de 4x3 logo nos primeiros minutos  após a expulsão do Gr por defesa com a mão fora da área e muitas situações de superioridade numérica, além dos 4 livres de 10m que dispusemos. É importante referir que o adversário também dispôs de algumas boas situações de golo que não conseguiu concretizar logo no inicio da 2ª parte e também uma situação de 4x3 já perto do fim do jogo após expulsão de Filipito, mas que conseguimos controlar bem. Nesta parte existiu um golo para cada lado com Boris a marcar para nós aos 8,30min e o adversário a 19seg do fim num auto-golo de Rasteiro.

Não gosto muito falar de arbitragem e acreditem que havia muita para dizer, mas acabou por ser um jogo marcado por muitos erros desta dupla que acabariam por prejudicar e condicionar as duas equipas, querendo eu pensar que foi simplesmente um dia mau, uma vez que pelo que conheço do 2º arbitro, para mim é dos melhores do distrito. Foi um jogo intenso e disputado pelas duas equipas, mas onde foi claro quem teve mais argumentos e melhor jogo, onde a vitória quase nunca esteve em causa e onde a falta de finalização para o jogo produzindo e oportunidades criadas explica o resultado final.
 
5 inicial: Félix (GR), Rasteiro, Mico, Moleiro e Boris.
Jogaram ainda: Patrick, Nuno M., Filipito, Fábio, Chico e Bicho.
Não Jogaram: André (GR)
Golos: Mico (3), Rasteiro e Boris.

Nota: Por motivos técnicos este jogo não foi filmado e não haverá resumo video do jogo. Pedimos desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário