segunda-feira, 6 de maio de 2013

BALANÇO DA ÉPOCA 2012-2013

Após termos feito história o ano passado ao subir à divisão de honra, o Garecus volta a surpreender e alcança o 2º lugar no ano de estreia na divisão de honra, numa equipa que nem jogadores nem equipa técnica tinha experiência num patamar destes. Foi um ano a todos os níveis irrequecedor e que me fez desenvolver e evoluir enquanto técnico, mas por outro lado me fez colocar cada vez mais dúvidas sobre os meus conhecimentos e sobre aquilo que ainda tenho de andar e trabalhar para poder chegar mais longe. Tivemos períodos fantásticos como foi a pré-época e a 1ª volta que foi muito bem conseguida, mas depois a equipa ressentiu-se um pouco e o cansaço (físico e psicológico) com a impossibilidade de treinar nas melhores condições nos meses de Janeiro a Março devido à muita humidade que se fez sentir no pavilhão foram factores negativos nesta época, denotando-se no rendimento da equipa. Sempre disse e sempre defenderei a expressão "diz-me como treinas que saberei como jogas" e esse foi o segredo para a fase menos boa. Nesta parte final fomos grandes não em termos de jogo, mas em termos de espírito e de luta porque conseguimos na maioria dos jogos recuperar desvantagens consideráveis e ganhar nos instantes finais partidas quase perdidas. Neste momento considero-me um treinador orgulhoso pelo alcançado neste dois anos no Garecus, mas não estou satisfeito porque quero sempre mais e vou continuar a trabalhar e a ser humilde para chegar mais longe. Agradecer a todos os meus jogadores pela sua dedicação e esforço, ao Sr. Agostinho, Anabela, Rola, Nuno, Mónica e Rui por tudo o fizeram em prol desta equipa, foram fantásticos
 
Eis alguns dados da equipa, versão 2012-2013:
  • 2º Classificado Divisão de Honra
  • 4º Melhor ataque (78 golos)
  • 7ª Melhor defesa (74 golos)
  • Serie de 8 jogos sem perder
  • 1/8 final da taça

Sem comentários:

Enviar um comentário