sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Paulo Bicho transfere-se para o GD Freixianda

Numa altura em que a época de possiveis transferências acaba, Paulo Bicho após convite da do GDF (AFSantarém), decide mudar e tomar um novo rumo na sua ainda curta carreira no futsal. Para nós vai ser dificil colmatar a sua saida, mas compreendemos pelo facto de ser o clube da sua terra natal e de ainda ter a possibilidade de ser treinado pelo Pedro Henriques que conta com passagens pelas equipas técnicas de clubes como o Belenenes, Benfica e Nagoya Oceans (Japão). Só me resta desejar os maiores sucessos desportivos para o seu promissor futuro visto ser um jovem com muito talento.

2 comentários:

  1. Só me resta agradecer ao clube, que sempre me tratou com grande simpatia, e que eu consegui retribuir dentro de campo neste ano e meio que lá estive.
    Nesta aventura que agora acabou, gostei da equipa, e consegui ganhar bons amigos, o que também é importante.
    Um palvra de apresso em especial para o mister Nuno Marques, que no ínicio desconfiava um pouco do seu metodo de trabalho, mas que rapidamente, essas duvidas ficaram dissipadas. Contribuiu para a minha evolução enquanto jogador e homem, agradencendo-lhe desde já, ficando aqui também o desejo de poder voltar a trabalhar com ele num futuro próximo. Reconheço que tem ideias de jogo bem sustentadas, e com a evolução da sua carreira irá trabalhar, certamente, no futsal ao mais alto nível (depois quando estiver em equipas grandes não se esqueça aqui do pessoal :D).
    Posto isto, parto para outra aventura em que espero evoluir ainda mais e desejo, sinceramente, que a equipa alcance todos os seus sonhos, ficando a torcer por vocês.
    Saudações desportivas, Paulo Bicho#12.

    ResponderEliminar
  2. Ola Bicho.

    Antes demais agradecer as tuas palavras e acredita que para mim significam muito e que me motivam imenso enquanto treinador. Sim no inicio (como é normal) estava um pouco reticente quanto à tua maneira de trabalhar, mesmo sabendo das tuas capacidades, mas penso que agora no final criamos uma boa ligação enquanto treinador-atleta aprendendo mutuamente um com o outro. Vais ter um fuuturo risonho à tua frente, porque és um jovem talentoso, trabalhador e humilde e com essas qualidades é impossível não chegares longe. No que depender de mim, és daqueles jogadores que gostaria ter sempre ao pé de mim e se for num patamar superior ainda melhor.

    Boa sorte para os teus objectivos e nós faremos tudo para alcançar os nossos objectivos e onde tu figurarás como umas das figuras que trabalhou para la chegarmos=)

    Abraço

    ResponderEliminar