quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ENTREVISTAS AO MUNDO DO GARECUS

ENTREVISTA AO JOVEM JOGAGOR DO GARECUS FÁBIO RAMOS, QUE ESTE ANO TROCOU O PACENSE PELO NOSSO CLUBE
 
2 - Fábio Gonçalves Ramos
Idade:
19 Anos (10-03-1993)
Clube Anterior: U. Pacense
Posição: Fixo/Ala
 
Nuno Marques - Boa tarde Fábio, como começaste a tua prática desportiva? Onde e quando?
Fábio – Boa tarde. Eu iniciei a minha prática desportiva na A.C.R.D. Louriçal, tinha eu 10 ou 11 anos, pois já aí gostava muito de jogar à bola e era o que fazia nos meus tempos livres. Fui evoluindo e passei por vários escalões, mas sempre no mesmo clube, no ano passado decidi ir para os Seniores do Pacence e este ano tive o convite e decidi aceitar para vir para o GARECUS.
 
NM - Como caracteriza em termos de jogador o Fábio?
F – Eu sou um jogador bastante ambicioso, com muita garra e como se costuma dizer “ não gosto de perder, nem a feijões”. Tenho alguma qualidade, mas sei que tenho ainda muito para aprender e melhorar.
 
NM - Como tem decorrido a temporada até ao momento? Que diferenças têm encontrado no novo clube e num campeonato como a divisão de honra?
F – A temporada está a correr muito bem, estamos a fazer um belo campeonato e ainda nos mantemos na taça. Esta é uma divisão mais difícil sem dúvida, mas temos um óptimo grupo de trabalho e espírito de equipa e estamos adaptarmo-nos bem. As diferenças que encontro são muitas como é óbvio, como por exemplo, mais treinos, mais trabalho, mais intensidade de jogo e mais união.
 
NM - Objectivos pessoais e colectivos para esta época em ano de estreia na divisão de honra?
F – A nível pessoal pretendo melhorar as minhas qualidades e poder ajudar a equipa a alcançar os objectivos pretendidos. A nível colectivo temos o objectivo de manter, se conseguirmos ficar no topo melhor.

NM - O futuro passa por?
F – Tenho como objectivo acabar o curso de Técnico Instalador de Sistemas Eólicos e depois arranjar um trabalho na área se conseguir, caso contrário seguir os estudos, talvez. A nível do futsal gostava de evoluir um pouco mais e experimentar uma divisão acima, mas isso só o futuro o dirá.

NM - Algumas palavras para o Garecus e para o grupo de trabalho?
F – Quero agradecer a toda a direção e equipa pelo convite que me fizeram para ingressar no clube onde me estou a interiorizar bem. Para o grupo quero dar força ao pessoal para que não desistamos e façamos o nosso melhor, para no fim sermos retribuídos como temos sido até agora pela nossa direção e público.

NM - Ídolo?
F – Não digo ídolo, mas gosto de ver jogar o Ricardinho a nível de futsal e o Cristiano Ronaldo a nível de futebol 11.

NM - Para finalizar, quais os momentos que mais te marcaram e quais os mais difíceis de ultrapassar?
F – Os momentos mais marcantes para mim foi ganhar vários títulos na ACRDL e também ter alguns convites no último ano. Momentos difíceis talvez no início deste ano a adaptar-me ao grupo e à nova etapa, mas agora está a correr bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário