domingo, 29 de setembro de 2013

Entrada em falso no campeonato nacional da 3ª divisão Futsal

Garecus entra com o pé esquerdo na estreia no campeonato nacional da 3ª divisão de futsal, com uma derrota 5-2 no em Quiaios.

Pode-se dizer que o Garecus merecia outro desfecho pelo que fez e trabalhou na quadra mas temos de dar o mérito ao adversário pela capacidade finalizadora e defensiva que teve. Na 1ª parte fomos claramente superiores com muita circulação de bola e controlo do jogo, no ent...anto, não consiguimos ser objetivos os suficiente e até seria o adversário a marcar primeiro num remate dos 10m. Com o aumentar da pressão defensiva conseguimos igualar a partida antes do intervalo e só nos podemos queixar de nós próprios de não termos ido em vantagem para o intervalo pelo dominio evidenciado, apesar de o adversário ter disposto de boas oportunidade em transições. Na 2ª parte o jogo começou igual, mas o Quiaios logo nos primeiros minutos não desperdiçou e em dois remates exteriores do mesmo sitio ganha uma preciosa vantagem de 2 golos. A partir daqui denotou-se um quebra animica da nossa equipa e naturalmente o adversário aproveitou ainda para fazer o 4-1 em mais um remate exterior. Foi um inicio penalizador para o que vinhamos a fazer e não restou mais nada a não ser jogar com GR avançado quando faltavam 11min. Conseguimos reduzir para 4-2 mas está a faltar mais rapidez e sorte na hora de finalizar. Até ao fim o Quiaios volta a marcar e a sentenciar o jogo.

Fomos penalizados pela falta de objetividade e agressividade/coesão defensiva e o adversário soube bem aproveitar a sua defesa sólida e dos remates exteriores para conseguir ganhar este jogo.

Marcaram: Paulo Bicho e Nuno Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário