domingo, 8 de setembro de 2013

CONCLUIDAS AS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DE TRABALHO

Ao fim de duas semanas de trabalho intenso, estou muito satisfeito com o empenho e dedicação dos meus jogadores, encarando cada treino com o maximo de seriedade e aplicando uma intensidade elevada em cada tarefa. São estas virtudes que juntamente com a humildade nos tem levado para patamares que muito provavelmente nunca esperariamos, e se queremos encarar o próximo desafio com a esperança de fazer algo bonito é assim que teremos de continuar a ser.
 
Esta semana realizamos os dois primeiros testes, tendo no 1º teste enfrentado a equipa do Amarense (2ª divisão nacional), onde apesar de uma boa resposta perdemos por 4-0 e no 2º teste recebemos a equipa do NSPombal (1ª divisão distrital) onde vencemos 5-1. Foram dois teste de grande nivel de exigencia e intensidade tendo em conta que enfrentamos uma equipa de 2ª divisão nacional e outra que apesar de estar no distrital tem claramente um dos melhores planteis distritais (nivel de nacional) e que luta por objetivos ambiciosos.
 
Neste momento o plantel ainda não se encontra fechado visto alguns jogadores que estavam certos, à ultima da hora não "honraram" os seus compromissos e ainda alguns jogadores ainda não tem estado disponiveis para trabalhar, situação que infelizmente nos pode condicionar e atrasar na preparação e fazer com que não entremos na máxima força no campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário