segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ENTRADA COM PÉ DIREITO

GARECUS 3 ARNAL 2

Sábado recebemos a poderosa equipa do Arnal, equipa com muitos pergaminhos no futsal distrital e que apostou forte este ano, com um conjunto de executantes com muita experiência e uma equipa técnica conceituada. Sabíamos à partida que seria um jogo muito difícil para abrir as hostilidades na nossa 1ª presença na divisão de honra não só enquanto clube, mas por parte de todos os jogadores e equipa técnica.
Relativamente ao jogo, a verdade é que apesar da vitória, a equipa forasteira como seria normal, dominou a maior parte do tempo e fez com a esta vitória sofrida tivesse um sabor especial. Em todo o jogo apresentamos uma postura e entrega tremenda, principalmente a nível defensivo onde roçamos a excelência quer quando defendíamos em linhas mais altas quer em linhas mais baixas quando o adversário nos encostou. Ofensivamente não produzimos aquilo que gostaríamos e que sabemos e tivemos muitas dificuldades em mostrar o nosso jogo, muito pela intensidade do jogo (intensidade muito diferente do que a maioria está habituada) e que fez com alguns jogadores acabassem por sentir algumas dificuldades. A 1ª parte acabou por ser mais equilibrada e onde saímos para o intervalo a ganhar por 1-0 devido ao grande golo de Mico numa jogada individual. Na 2ª parte o Arnal veio com vontade de mudar e apesar de termos tido menos poderio ofensivo, acabamos por marcar por duas vezes em transições rápidas e apanhando o adversário em contra pé, sendo os golos marcados por Filipito e Nuno Marques. Como seria suspeitável o Arnal coloca GR avançado, mas por pouco tempos e acabou por mudar de estratégia. Até final foi sofrer e segurar a vantagem com os jogadores a lutarem muito e com o Bruno na baliza a mostrar serviço. Acabaríamos por sofrer dois golos quando ainda faltavam 4min para o fim, mas seguramos a vantagem e acabamos por vencer, mesmo não conseguindo fazer um jogo brilhante, fomos eficazes e fomos premiados com a nossa atitude. No fim m clima de festa, apenas foi desmoralizante a lesão sofrida por mim a meio da 2ª parte onde acabei por sofrer um rotura muscular no bicípite femoral (posterior da coxa) e que me afastará das quadras durante um bom período, agravando ainda mais o panorama da equipa com dois jogadores lesionados e um castigado. 
Uma palavra para a excelente moldura humana no pavilhão e para o apoio dado à equipa, tornando as coisas mais fáceis, obrigado. Os árbitros estiveram bem no geral.
5 inicial: Bruno (GR), Boris (c), Mico, Filipito e Moleiro.
Jogaram ainda: Bicho, Nuno M., Fábio, Rasteiro.
Não Jogaram: Félix (GR) e Tiago.
Marcadores: Mico, Filipito e Nuno M.

Sem comentários:

Enviar um comentário