domingo, 29 de abril de 2012

GARECUS CAMPEÃO

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES...

Foi o que mais se ouviu após confirmamos o resultado do jogo que opunha o Vidigalense ao Santiago da Guarda. Depois de uma vitória muito sofrida com o Barreiros, foi com um explodir de emoções  muitos gritos, abraços e lágrimas à mistura que nos vimos recompensados com este titulo de campeão de serie, após sabermos da derrota do Vidigalense.

É um prémio para este clube e para todas as pessoas que fazem parte dele que volta a escrever mais uma página na sua história, mas principalmente para estes jogadores que foram enormes do inicio ao fim deste campeonato. Só quem viveu neste grupo sabe as dificuldades, os azares, os contratempos, os castigos e os esforços que todos tiveram de fazer, com um plantel curto e heterogéneo, todos souberam o seu papel na equipa e todos se esforçaram e deram o seu melhor, sendo que a arma para os nossos resultados foi o espírito de união e amizade dentro de este grupo. 

Muito obrigado por me terem brindado com tal prazer, o prazer de fazer parte deste grupo, da oportunidade de trabalhar com com vocês e de vos poder liderar este ano. Obrigado

Falta no entanto a cereja em cima do topo do bolo, ganhar o titulo de campeão perante um adversário muito difícil que por curiosidade tivemos a oportunidade de defrontar na taça o LANDAL. Apesar de termos ganho esse jogo, foi muito difícil e jogámos em casa, sendo que desta vez é num campo neutro e apresenta outras características. Será certamente uma grande final, sendo que, uma vez mais, sinto muito que um dos jogadores mais influentes da minha equipa  não possa jogar, mas de tudo faremos para ganhar e lhe dedicar a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário