domingo, 6 de janeiro de 2013

CHEGOU AO FIM UMA ETAPA DA MINHA VIDA

Pois é, chegou o momento de abandonar a minha "carreira" de jogador amador de futsal e acreditem é muito difícil ter de tomar esta decisão, mas que por outro lado acaba por ser fácil e compreensivel esta minha decisão uma vez que já estava à muito tempo sendo ponderada e adiada nestes últimos tempos. As razões prendem-se principalmente pela minha integridade física devido a constantes lesões e ultimamente a um problema na zona cervical que após o meu último jogo oficial (Caranguejeira) foi agravada. Obviamente pelo facto de ser Pai nesta fase da minha vida me faz pensar em ser mais consciente e pensar no futuro não querendo correr riscos desnecessários com a minha saúde. Por fim, sempre soube que não estava a prestar um bom serviço ao acumular as funções de  jogador/treinador, passando daqui para a frente a dedicar-me inteiramente às questões técnicas onde espero um dia chegar ao patamar mais alto do futsal Português.
 
Não fui um grande jogador, nem pratiquei a modalidade durante muito tempo (6 ou 7 anos) e muito menos tive em grandes campeonatos ou clubes de renome, mas senti-me feliz dentro das quadras onde ganhei imensos amigos e onde desfrutei momentos para uma vida. Os campeonatos não foram aqueles mediáticos (nacionais) mas à sua maneira foram campeonatos fantásticos e cheios de emoção. Aos clubes por onde passei dizer que podem não ser aqueles clubes de renome mas são os clubes do MEU CORAÇÃO e aos quais agradeço tudo o que fizeram por mim e continuam a fazer, neste momento de outra forma (GRUDER- Director e GARECUS-Treinador).
 
 
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário